Blog UniFAP

  • Notícias

Calendário 1ª AVP 2024.1

icone

Redação por UniFAP, 9 de abr/2024

Período de aplicação das avaliações: 15/04/2024 A 20/04/2024

Curso Turno
Administração - Noite
ADS / Sistemas de Informação - Noite
Arquitetura e Urbanismo Manhã Noite
Direito Manhã Noite
Enfermagem Manhã Noite
Engenharia Civil Manhã Noite
Engenharia de Produção - Noite
Farmácia Manhã Noite
Fisioterapia Manhã Noite
Marketing - Noite
Nutrição Manhã Noite
Psicologia Manhã Noite

ATENÇÃO: A semana de 15/04/2024 a 20/04/2024 será somente de avaliações parciais calendarizadas. As provas serão distribuídas ao longo da semana, alocando-se preferencialmente uma prova por dia, nos horários AB ou CD, conforme calendário de provas. A data de cada prova pode coincidir ou não com o dia da semana das aulas das respectivas disciplinas. Os professores estarão disponíveis em seus horários habituais de aulas.

Em relação às disciplinas EAD institucionais (Metodologia Científica e Pesquisa): As provas serão aplicadas presencialmente. Os alunos terão a oportunidade de escolher fazer as provas no turno da manhã ou da noite, no horário citado no calendário correspondente. A disciplina de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental terá forma de avaliação diferenciada, conforme orientação da professora.

PROVA SUBSTITUTIVA (2ª CHAMADA)

A) pode ser concedida prova substitutiva (2a Chamada) ao aluno (a) que não realizar as avaliações parciais calendarizadas;B) As provas de segunda chamada serão todas realizadas no final do semestre, no mês de JUNHO.